www.palcomp3.com.br/ciziniaramos

terça-feira, 2 de março de 2010

3 comentários:

Simplesmente Serva disse...

Passei para fazer-lhe uma visitinha.
Quer que eu veja o que posso fazer para melhorar o visual de abertura do seu blog?
Dá para ajudá-la, se você confiar, claro, porque vou precisar de seu login e senha do blog.
Caso confie, me envie tudo por e-mail. Não pense que vou ficar triste se não quiser, afinal de contas nos vimos apenas uma vez, não é! O negócio é que você é a simpatia personificada, e ainda a comunhão espiritual, daí a nossa afinidade.
Bju no coração e estou torcendo pela breve saída do novo cd.

Simplesmente Serva disse...

Faltou meu e-mail:

lindaurafigueiredo@hotmail.com

Cantora Cizinia Ramos disse...

OLÁ MINHA AMIGA LINDAURA DUS TE ABENÇOE SEMPRE BJUS NO SEU CORAÇÃO
FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS